terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Voltar Atrás

Não digo que foi tudo um erro, porque não o foi. Não digo que foi mau, porque não o foi também. Mas se voltava atrás? Se repetia tudo o que vivemos juntos? Não, não o faria. Porque apesar de todos os bons momentos e apesar de poucos maus terem havido, tudo o que vivemos, vivemos em dificuldade e sofrimento, falo, pelo menos, pela minha parte, mas creio que falo também pela tua. Não sei se o sentes também, ou se alguma vez sentiste, mas o que sinto é que não valeu a pena. Todo o esforço e dedicação que a nós dedicámos, transformou beijos em discussões, sorrisos em lágrimas, amor em indiferença. Indiferença, de facto, hoje não digo, de maneira alguma, que te tenho qualquer tipo de ódio. Contigo cresci, cresci muito, não o nego. Contigo cresci pela positiva, mas também pela negativa. Fizeste-me ver coisas cuja existência desconhecia até entrares na minha vida, deste-me a conhecer um sentimento extremo que ao longo do tempo fomos dizimando e perdendo, proporcionaste-me dos melhores momentos que já passei. Mas, de facto, não voltava atrás, não mudava a minha decisão para te ter de volta. Porque sim, deste-me a conhecer um mundo de rosas que nunca antes tinha visto, mas ensinaste-me também o quão dura a vida pode ser, deste-me também sensações que, pela negativa, não consigo esquecer. Apenas quero que saibas que, apesar de tudo o que juntos passámos, para mim, morreste.

Sem comentários:

Enviar um comentário