segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

The Leading Role

Não sei se o sinto ou se o quero sentir, não sei se te amo ou se te quero amar. Não sei de todo, ainda que o devesse saber. Sim, estou confusa, sim, estou baralhada. Mas garanto-te que indiferente não me és, de maneira alguma. Garanto-te que quando o telemóvel vibra, é o facto de pensar que pode ser uma mensagem tua que me deixa feliz, ou infeliz, quando por vezes não é. Garanto-te que quando me dizes aquelas palavras o meu coração bate mais rápido. Ainda que tudo isso aconteça, sinto-me, também, mal. Sim, mal, e tu sabes o porquê dessa sensação. Sabes que não posso ter esse papel, não é a personagem que nesta história quero representar. Eu quero o papel principal, não o secundário ou figurante, ainda que por vezes, agora, o desempenhe. É o papel principal que quero desempenhar na tua vida, peço desculpa por te fazer escolher, mas comigo, é assim que tem que ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário