sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Palavras para quê ?

Palavras para quê? Tudo aquilo que fazem e sempre fizeram por mim chega para descrever a nossa amizade, que sendo das melhores e mais fortes que conheço, é também das que mais me importantes me são. Porque com vocês sei que tenho sempre uma mão que me agarra e me previne de cair no vazio. E porque sei que com vocês tudo o que faço tem um suporte, quer seja ele um incentivo, um aviso, ou apenas uma palavra amiga que me diz 'tu consegues, eu estou aqui'. Não há muito mais a dizer, mas sim bastante a agradecer. Agradecer por todos o momentos em que estiveram do meu lado quando mais ninguém o fez, agradecer por todos os sorrisos, gargalhadas e lágrimas que juntas deixámos cair, agradecer por serem aquilo que são. Agradecer e, sobretudo, retribuir. São tudo o que se pode pedir.

Sem comentários:

Enviar um comentário