terça-feira, 25 de maio de 2010

GFCS @

Gonçalo Filipe Cardoso Simão, mais uma vez escrevo para ti, pois acho que é a maneira que tenho de te mostrar, um pouco melhor, aquilo que hoje és para mim. Como sabes, não será nunca possível descrever tudo o que sinto por ti, ou tudo o que significas para mim. Há pouco menos de um mês, chegaste, entraste na minha vida, e marcaste como ninguém antes tinha marcado. Neste tempo, apesar de pouco, mudaste tudo, mudaste-me a mim . Chegaste e tornaste-te tudo, chegaste, e espero que nunca partas. Porque sim, sinceramente, eu sem ti já não sou nada, eu sem ti já não consigo, eu sem ti já não vivo. Não te agradeço por tudo o fizeste e fazes por mim, peço-te apenas que continues a fazê-lo, sempre. Por tudo, amo-te meu menino @

Sem comentários:

Enviar um comentário