terça-feira, 18 de maio de 2010

4 anos

De que serviria falar de amigos verdadeiros sem mencionar a grande Inês Ventura? Absolutamente nada. Ela sim, é verdadeira, ela sim, é amiga. E muita gente gostaria de ter uma amiga como ela. Eu tenho a sorte de a ter, não só como uma simples amiga, mas como minha 2ª melhor amiga. Passaram 4 anos, quase 5, desde a primeira vez que tive o privilégio de me cruzar com esta maravilhosa miúda que ela é. Ela consegue sempre ver a verdade em alguém, mesmo que essa verdade não exista. Ela é do tipo de pessoa que não desiste de alguém, ou de alguma amizade à primeira dificuldade. Ela luta. Ela não é das pessoas que tem amigos como quem come pastilhas. Ela faz amigos, e tenta ao máximo mantê-los. O problema é que, algumas destas pessoas que têm a sorte de a ter como amiga, não o sabem aproveitar. E, mais tarde ou mais cedo, acabam por perceber o grande erro que cometeram ao deixá-la escapar. E esse é um erro que eu não quero nem vou cometer. Porque se alguma vez o cometesse, seria a maior estupidez de toda a minha vida. Raparigas como a Inês não se encontram em todo o lado. Esta miúda já fez mais por mim do que qualquer um de vocês alguma vez poderá imaginar, e a ela devo imenso, chegou a minha hora de retribuir. Inês, gosto muito de ti (:

1 comentário: