domingo, 20 de março de 2011

Ombro Amigo

Mais de um ano contigo, em que de tudo aprendi. Aprendi, sobretudo, o valor que uma boa amizade e um verdadeiro amigo têm para mim. Passámos por todo o tipo de situações, com todo o tipo de sentimentos, medos e esperanças, e ainda assim, ao fim deste tempo, ambos sabemos que podemos confiar um no outro. E, agora, orgulho-me dizer que és dos melhores amigos que tenho, das melhores amizade que mantenho. Com todas as contradições existentes entre nós, perto ou longe, juntos nos mantemos, sempre prontos a ajudar-nos um ao outro. Hoje sei que, a qualquer hora, tenho sempre em ti um ombro amigo, assim como uma palavra reconfortante, e isso espero que vejas em mim também.Quero também que saibas que, por ti, pelo teu bem-estar, estou disposta a fazer qualquer coisa, e que nunca te esqueças que, quer em momentos de fraqueza como de alegria, estarei sempre aqui para os partilhar contigo. Amo-te 

Sem comentários:

Enviar um comentário