segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

7 Anos

5 de Fevereiro de 2011, 7 anos, como o tempo passa. Sei que hoje não entendem isto que aqui vos escreverei, mas sei que, um dia mais tarde, vão gostar de o ouvir, e recordar o amor que por vocês tenho e que cada vez mais cresce. Tinha apenas mais um ano do que vocês agora têm quando vos conheci, mas posso contar-vos como se fosse ontem. Lembro-me de olhar para as vossas caras, acabados de nascer, e pensar na alegria e prazer que teria em ver-vos crescer e tornarem-se crianças, adolescentes, e um dia adultos. O prazer que teria em um dia poder sentar-me ao vosso lado e contar-vos histórias de quando vocês eram pequenos, como a mim me contavam. Hoje relembro com muito carinho todos os anos que já ultrapassaram, e o quão rápido eles passaram. A verdade é que cresceram rápido, e que hoje são já rapazes de 7 anos, que de bebés já nada têm, ainda que continuemos a referirmo-nos a vocês como tal. Porque, tenham que idade tiverem, serão sempre os meus bebés, os nossos bebés.

Sem comentários:

Enviar um comentário