quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amizade

Posso até por vezes precipitar-me no que toca a amizades, mas, no teu caso, estou convicta de que se trata de algo verdadeiro, não de uma amizade falsa ou passageira, ou, pelo menos, assim o espero e desejo. Porque apesar de vivermos ainda uma amizade recente, já me deste muitas alegrias, o que me leva, de facto, a escrever-te isto. Queria poder estar contigo, mas ainda que o tempo e o espaço não o permitam, tornaste-te numa pessoa bastante importante para mim, e também numa que muito querida me é. Espero um dia conseguir fazer-te sentir como já tantas vezes me fizeste, visto que em apenas semanas conseguiste dar-me mais do que muitos em meses e anos. Conversas, apoios, desabafos, palavras, músicas, e muita amizade, e espero um dia poder juntar a isto também um grande abraço. Sinto-te como um abrigo, um ombro amigo  uma mão que me socorre, e espero que o sintas a meu respeito, pois é isso que para ti viso ser. Porque espero que saibas também que os meus braços estão sempre abertos para te receber, a minha mão sempre estendida para te agarrar, e o meu ombro sempre pronto para te poderes encostar. Não sei se sabes, mas quero que fiques a saber: amo-te, de facto, como um irmão.

Sem comentários:

Enviar um comentário