quarta-feira, 23 de junho de 2010

The Past

'Those who forget the past are doomed to repeat it.'
 - John F. Kennedy


The past, what is it after all? It is just another path we've taken? Is it just another step in our giant walk we are doomed to forget? The past isn't just another step, and it's definitly not ment to be forgotten. It's a step we're ment to learn from, to be taught by. So, as John Kennedy so well said, whoever intends to let it go, is doomed to repeat it, over and over again.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ultrapassar

Por vezes, ao ouvir desabafos ou ao ler textos sentimentais, penso, na minha perfeita ingenuidade: porquê complicar? Ao desenvolver tal pensamento, chego a uma breve conclusão: a vida é difícil para algumas pessoas  que nem sempre o merecem, e fácil para outras, que nem sempre são as mais merecedoras também. Ao chegar a tal conclusão começo a pensar em tudo o que já me aconteceu, a mim e a quem me rodeia. No fim de contas, as pessoas a quem a vida corre mal, são, no geral, as que melhor preparadas estão. Preparadas para encontrar inúmeros desafios, e para os ultrapassar. Porque sim, eu consegui superar os obstáculos que à minha frente se têm vindo a pôr, consegui derrubar as barreiras que me impediam de fazer não o que queria, mas o que precisava. E, no fim de contas, sobrevivi. E, mais uma vez, penso: porquê complicar? Se eu consegui, porque não hão vocês de conseguir? Basta tentar, basta querer, basta acreditar.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Guigas

Fascina-me. De facto, aquele brilho nos olhos provocado por uma imensa explosão de alegria, é algo que me ultrapassa por completo. Alguém capaz de nos proporcionar tal momento, é alguém bastante especial, e único. Na minha vida, já tive o prazer de me encontrar com algumas dessas pessoas. Umas permaneceram, outras não. Por vezes, tal como tu, houve gente capaz de me proporcionar tal alegria em apenas dias, horas, minutos... Espero que permaneças, imploro-te que o faças. Peço-te que continues a dar-me a tal alegria, a que só tu consegues dar. História? Ainda não temos, mas garanto-te que, contigo, quero ter uma 

domingo, 6 de junho de 2010

Mudanças

Tudo é feito de mudanças, quem não muda, não vive. Por vezes, há quem queira mudar o que não consegue, e há quem queira mudar quem não consegue. Quem não quer mudar, não muda. Mudar não é simples. é preciso querer, é preciso poder. Tentar mudar alguém que não quer, é inútil. Porque a vida é feita de mudança, e a mudança é feita de vontade .

Viver ou Morrer

Viver ou morrer . Eis a escolha importante .