quinta-feira, 27 de maio de 2010

I am

I am who I am, but am I who I wanna be?

terça-feira, 25 de maio de 2010

GFCS @

Gonçalo Filipe Cardoso Simão, mais uma vez escrevo para ti, pois acho que é a maneira que tenho de te mostrar, um pouco melhor, aquilo que hoje és para mim. Como sabes, não será nunca possível descrever tudo o que sinto por ti, ou tudo o que significas para mim. Há pouco menos de um mês, chegaste, entraste na minha vida, e marcaste como ninguém antes tinha marcado. Neste tempo, apesar de pouco, mudaste tudo, mudaste-me a mim . Chegaste e tornaste-te tudo, chegaste, e espero que nunca partas. Porque sim, sinceramente, eu sem ti já não sou nada, eu sem ti já não consigo, eu sem ti já não vivo. Não te agradeço por tudo o fizeste e fazes por mim, peço-te apenas que continues a fazê-lo, sempre. Por tudo, amo-te meu menino @

terça-feira, 18 de maio de 2010

4 anos

De que serviria falar de amigos verdadeiros sem mencionar a grande Inês Ventura? Absolutamente nada. Ela sim, é verdadeira, ela sim, é amiga. E muita gente gostaria de ter uma amiga como ela. Eu tenho a sorte de a ter, não só como uma simples amiga, mas como minha 2ª melhor amiga. Passaram 4 anos, quase 5, desde a primeira vez que tive o privilégio de me cruzar com esta maravilhosa miúda que ela é. Ela consegue sempre ver a verdade em alguém, mesmo que essa verdade não exista. Ela é do tipo de pessoa que não desiste de alguém, ou de alguma amizade à primeira dificuldade. Ela luta. Ela não é das pessoas que tem amigos como quem come pastilhas. Ela faz amigos, e tenta ao máximo mantê-los. O problema é que, algumas destas pessoas que têm a sorte de a ter como amiga, não o sabem aproveitar. E, mais tarde ou mais cedo, acabam por perceber o grande erro que cometeram ao deixá-la escapar. E esse é um erro que eu não quero nem vou cometer. Porque se alguma vez o cometesse, seria a maior estupidez de toda a minha vida. Raparigas como a Inês não se encontram em todo o lado. Esta miúda já fez mais por mim do que qualquer um de vocês alguma vez poderá imaginar, e a ela devo imenso, chegou a minha hora de retribuir. Inês, gosto muito de ti (:

You Are The Only Exception

Uma excepção, uma maravilhosa, única, e linda excepção. G, obrigada por existires na minha vida, o teu único defeito é fazeres-me gostar bem mais de ti do que de mim.

Amigos

Amigo. Não é apenas uma palavra , mas sim um modo de vida . Amigo é quem ajuda, quem ama. Amigo não é aquele que te acalma quando choras, mas sim aquele que se senta e chora contigo. Amigo é aquele que sorri só por te ver sorrir, aquele que está feliz quando tu estás. E eu? Eu não escolho os meus amigos pelas palavras que dizem, mas sim pelos gestos que fazem. Aqueles que te olham nos olhos com um imenso brilho nos deles. Esses sim, amam, esses sim, ajudam, esses sim, são amigos.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Palavras

Palavras bonitas nem sempre expressam sentimentos bonitos. Por vezes, representam até más intenções. Não é nas palavras que devemos confiar, mas sim nos gestos e acções. Porque quem nos ama não se limita a dizê-lo, prefere também mostrá-lo.

Cessar de viver

Será que, por momentos, não gostaríamos de parar? Cessar a nossa actividade, por 10 segundos que fossem? Morrer? Claro, quem não o deseja? Esta interrupção levar-nos-ia a conhecer a vida que é a morte. Um mundo a preto e branco onde nada é tudo, e tudo é nada. Um mundo onde nada existe, e tudo se perde. Outro mundo.

Existir

Porque quem vive, nem sempre existe.

Escolher

Escolher é necessário, em qualquer situação. Há sempre escolhas a fazer, quer sejam boas ou más, fáceis ou difíceis, têm de ser feitas. Por vezes, tomar a decisão errada, é fatal .Outras vezes não passa de uma mera escolha, bem ou mal feita, não importa, é banal . A vida é feita de escolhas. Para construir algo, é preciso escolher, e é essencialmente nesses casos, que uma escolha muda tudo. Uma escolha muda o futuro. Uma escola determina o futuro. Uma escolha é o futuro.